Reading time: less than 1 minute
O americano Justin Gaethje, adversário do corintiano Do Bronx, vestiu a camisa do Flamengo para provocá-lo: “Meu time é melhor do que o seu”
O brasileiro Charles “Do Bronx” sobe ao octógono do UFC neste sábado (7/5) para defender pela segunda vez o cinturão dos leves da organização. O brasileiro, que venceu as suas últimas dez lutas, encara o americano Justin Gaethje, ex-campeão interino e atual número um do ranking da categoria na luta principal do UFC 274.
O evento, que acontece na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos, ganhou um aditivo futebolístico, porque o adversário de Do Bronx resolveu fazer uma provocaçãozinha inusitada.
Charles é torcedor do Corinthians e até uma espécie de embaixador do clube. Dessa forma, Gaethje usou a criatividade e enxergou no futebol algo para explorar na luta. Tanto que o americano aparece em um registro de treino usando a camisa do Flamengo, um dos maiores rivais do time paulista, enaltecendo o Mengão e questionando a grandeza do Timão.
“E aí, Charles? Ouvi dizer que meu time é melhor do que o seu”, declarou o ex-campeão interino do UFC.
Justin Gaethje, de 33 anos, é ex-campeão interino do peso-leve do UFC e é considerado pela comunidade do MMA um dos atletas mais empolgantes do esporte por conta de seu estilo de luta agressivo e poder dos golpes.
Essa luta de sábado promete.