Reading time: less than 1 minute
Em uma semana agitada, que contou com mais uma eliminação (Thomaz) e ainda duas expulsões (Tiago e Shayan), ainda sobrou tempo para os peões de “A Fazenda 2022” (Record TV) falaram de assuntos como seus relacionamentos e uso de drogas. Teve ainda peão que se atrapalhou para escapar de punição e mostrou mais do que devia.
“Sou macnheiro mesmo” Em briga, Pelé disse que Tiago e seu problema com álcool faziam com que ele quebrasse as coisas na casa, ao que o modelo respondeu: “Só não quebrei sua cara ainda”. Os dois bateram boca no quarto, enquanto o cantor chamava o modelo de viciado em cocaína. “Viciado é ele, que fica falando toda hora de droga”, disse Deolane, lavando a louça. “O outro me chamando de viciado em cocaína aqui nessa desgrça”, esbravejou Tiago, saindo do quarto. Os peões foram separados por Vini e Lucas. “Não acendeu um cigarro hoje ainda não? Vai acender um cigarro”, gritou Tiago. “Vou acender mesmo. Quer um pra você? Bêbado de mrda”, respondeu Pelé. “Macnha é droga também”, disse Deolane. “Mas e daí? Segura seu meninão quando ele falr mrda então”, respondeu o cantor. “Pelo menos eu não acabei com a festa de ninguém. Pelo menos meu baseadinho não quebra nada”, continuou Pelé. No quarto, o cantor gritou: “Sou macnheiro mesmo com muito amor! Legaliza! Fora álcool!”, disse ele, continuando: “A maconha salva crianças, salva idosos, sou a favor da legalização, tá tatuado aqui”, disse o cantor no quarto.
Sexo todo dia?
Dicas para levar maconha
Eliminada, Tati Zaqui continua falando sobre o reality show aqui fora da sede. Em sua conta no Twitter, a funkeira fez revelações sobre a vida sexual dentro do programa. “Dormia bem demais mesmo, era chá todo dia”, comentou a cantora. Um seguidor ainda perguntou para Tati quando que rolou sexo entre ela e Thomaz, já que nada foi mostrado nas câmeras. A cantora voltou a afirmar que os dois peões transavam constantemente. “Todo dia, gente”, escreveu a funkeira. Tati foi eliminada na última semana, ao enfrentar a roça ao lado de Bárbara Borges e Vini Buttel. A peoa deixou o programa com 27,70% dos votos.
Pelé revelou para Iran Malfitano, que sua esposa, Carol Santos, deu dicas para que ele pudesse usar maconha dentro da sede.
Tudo começou após a dupla falou sobre o tédio de ficar no confinamento do hotel, momentos antes de terem combinado votos em Deolane.
“Eu ficava direto tentando mandar a fumaça do cigarro pra alguém se incomodar e fala ‘e aiiii', só que ninguém via [no hotel]”, começou Pelé.
“Você não vai acreditar, eu levei um verde, dois pro hotel, mas eu não tinha isqueiro. Eu levei Ó [cigarro]”, afirmou Iran, com a blusa próximo a boca, tentando disfarçar;
“Aí você botou na mala de volta?”, questionou o colega.
“Não! Eu tic tic tic [barulho de esfarelando] e joguei no meio do macarrão bolonhesa e comi”, contou o ator.
Pelé questionou porque o colega não levou a droga para o reality e confessou que teve dicas da esposa para entrar com a substância na sede.
“Meu Deus, porque você não trouxe?”, perguntou Pelé. “Pra cá? Impossível”, afirmou Iran.
O quê? Eu dava um jeito. Eu fui muito burro, todas as ideias que a Carol falou pra mim ia dar certo aqui e tinha altas ideias, fod*sticas, ia dar tudo certo, mas fiquei com medo. Se eu tivesse trago uma bola assim de haxixe [mostrou uma bola com a mão], grandona… Porr*m…., revelou Pelé
Em conversa com Babi e Alex sobre seu passado como ator, Iran foi questionado sobre as pessoas famosas com quem havia ficado e não havia contado para ninguém.
“Tem uma que eu posso dizer porque eu namorei e isso saiu na mídia, a Dany Bananinha [ex-assistente de palco do Luciano Huck], lá no começo do ‘Caldeirão'”, contou o ator.
“Que tudo”, respondeu Alex, dizendo adorar Dany.
“Gente finíssima, a mãe da Dany é uma querida”, completou Iran.
Ele não contou o ano em que ficou com ela, mas disse que foi “antes da Playboy sair”.
“Estava na transição da novelinha para minha primeira novela mesmo”, contou o ator.
“Você conheceu ela nos corredores da Globo?”, perguntou Alex.
“É, festa”, confirmou Iran.
Já Babi, contou ter namorado o ator Marcio Kieling.
Alex Gallete disse achar o ator Cássio Reis “gato” e Iran quis saber: “E Márcio Kieling? Que fazia o Perereca na novelinha [Malhação]”. Babi, então, revelou: “Namorei 5 anos o Márcio”. Surpreso, Alex quis saber mais detalhes.
“A gente tem uma coisa em comum [Babi e Iran]”, disse a peoa.
“A minha ex-esposa namorou ele também”, contou Iran. “Eu namorei ele e depois a esposa dele namorou”, explicou Babi. A atriz ainda contou que romance aconteceu antes da participação do ator na novela global: “A gente namorou de 1999 até 2005”.
“Eu comecei a namorar ele e ele ainda estava fazendo testes, ele não era o Perereca, ele estava batalhando”. Logo depois ele assumiu o papel no folhetim. De acordo com Babi, o término aconteceu quando ela estava em “Senhora do Destino”.
Legaliza!
Na formação da quinta roça, durante o programa ao vivo, Pelé Milflowa e Deolane Bezerra protagonizaram uma discussão na votação. Na ocasião, o cantor gritou “legaliza” — referindo-se à legalização da maconha no meio da conversa acalorada.
Em sua vez, o peão escolheu Deolane e justificou o seu voto na advogada. No entanto, ele também aproveitou o momento para relembrar a sua treta com Tiago — na qual chamou o modelo de “drogado”.
“Quando a gente briga aqui na casa, a gente se esquenta e fala palavras ou frases desnecessárias. Como já falaram para mim diversas vezes e eu não ouvi um pedido de desculpas”, começou Pelé.
“Eu disse uma coisa para o Tiago e também não vou pedir desculpas”, continuou.
“Você me chamou de viciado em pó e de alcoólatra… Preciso que você se desculpe”, rebateu Tiago.
Sobre o assunto, Deolane comentou: “Ele estava provocando o Tiago para ele partir para cima. Isso se chama jogo sujo e baixo. Ter medo de um adversário e querer que ele seja expulso”. Ela ainda ressaltou que Pelé fez apologia as drogas.
Logo em seguida, o rapper gritou rapidamente: “Legaliza!”.