Festa portuguesa na Grécia. Olympiacos, de Pedro Martins, é tricampeão

Reading time: less than 1 minute

Equipa orientada pelo treinador português bateu o PAOK, por 2-1, e revalidou o título.

O Olympiacos, orientado por Pedro Martins, revalidou esta quarta-feira o título de campeão na Grécia, depois de vencer o rival PAOK, por 1-2, somando o terceiro troféu de forma consecutiva.

A precisar de apenas um ponto para fazer a festa em plena casa do rival, o encontro até começou mal para a formação do Pireu já que a equipa da casa começou a vencer logo aos 10 minutos com um golo de Murg.

No entanto, o Olympiacos deu a volta ao texto com dois golos no segundo tempo. Rony Lopes, que já tinha marcado no jogo anterior com o Giannina, empatou a partida aos 51′. O ex-FC Porto Oleg Reabciuk fixou o resultado final da partida 11 minutos depois, aos 62′.

O Olympiacos consegue assim o terceiro título de campeão seguido. Este é o 47.º título dos gregos e terceiro de Pedro Martins como técnico dos helénicos. Para além de Pedro Martins, também os portugueses João Carvalho e Rony Lopes fizeram a festa.

A equipa do Pireu segura a liderança da prova com 76 pontos quando faltam quatro jornadas do fim do grupo de apuramento de campeão. O PAOK é o segundo classificado com 60 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *